A província de Luanda acolhe, de 22 a 26 de Junho, o 1.º Diálogo Judicial entre Angola e Brasil, uma iniciativa que reunirá magistrados judiciais de diferentes instâncias e especialistas do Direito dos dois países para a troca de experiências sobre os respectivos sistemas de justiça.
O evento, que decorre durante cinco dias, constitui uma plataforma bilateral de alto nível e terá como principal foco o intercâmbio de conhecimentos em diversas áreas da justiça, com destaque para a formação de magistrados.
A sessão de abertura está marcada para segunda-feira, 22 de Junho, às 08h30, nas instalações da Escola Nacional de Administração e Políticas Públicas (ENAPP).
A cerimónia contará com intervenções do presidente do Tribunal Supremo e do Conselho Superior da Magistratura Judicial, Norberto Sodré João, do presidente do Superior Tribunal de Justiça do Brasil, ministro Herman Benjamin, e do director-geral da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Brasil (ENFAM), ministro Benedito Gonçalves. Ler mais em Opaís




