Sociólogo recomenda moderação do uso de telemóvel na infância.Redacção RM23 de Setembro, 2025Actualidade O sociólgo angolano Zeferino Minguês recomendou nesta segunda-feira, em Luanda, a moderação do uso do telemóvel em crianças para evitar problemas de saúde física e ansiedade. Fonte Opaís
Irão: Câmara baixa dos EUA vota pelo fim da guerra “ilegal e impopular”, com quatro votos de republicanos.5 de Junho, 2026